Danilo Barcelos: 'O torcedor lotou o estádio e tem o direito de fazer o que quiser'; veja vídeos
Sexta-feira, 14/06/2019 - 00:13


Fonte: GloboEsporte.com





Fonte: Twitter Rádio Brasil


Danilo Barcellos sobre cobrança vinda das arquibancadas: " O torcedor tem direito de fazer o que quiser"

A vida de Danilo Barcellos na noite desta quinta-feira em São Januário foi uma completa metamorfose ambulante, como diria o cantor e compositor baiano Raul Seixas. O lateral que teve atuação irregular no primeiro tempo do jogo contra o Ceará, estava sendo vaiado pela torcida que compareceu a São Januário, quando conseguiu fazer o gol que tirou o cruz-maltino da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e trouxe mais tranquilidade ao clube que vem vivendo dias de muita turbulência, tanto dentro quanto fora de campo.

O jogador conversou com a reportagem da TV Globo após o apito final do árbitro e falou sobre a sua volta por cima durante a partida. Danilo fez questão de dizer que o torcedor está no direito de vaiar o jogador que quiser. O lateral ainda fez uma reflexão sobre a importância que a massa vascaína tem sobre a equipe. Segundo Danilo, a torcida tem que comprar a ideia do time, para que o Vasco consiga evoluir dentro do Campeonato Brasileiro.

"O torcedor lotou o estádio e tem o direito de fazer o que quiser. Agora está fazendo a festa. O time mostrou uma crescente. Isso que importa. Agora tem uma parada para dar uma tranquilizada e trabalhar. São Januário é bonito quando está assim. Quando o torcedor comprar nossa ideia de vez, de jogadores que estão dando a vida para o clube, a gente vai cada vez melhor no campeonato", afirmou.

Fonte: Rádio Tupi