Danilo Barcelos analisa vitória e elogia trabalho de Luxemburgo no Vasco
Sábado, 08/06/2019 - 05:42
O Vasco venceu o Internacional por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, em São Januário. A equipe carioca conquistou a primeira vitória na competição e soma seis pontos na tabela. Em entrevista após a partida, o lateral Danilo Barcelos, que fez uma linda cobrança de falta que resultou no segundo gol do Cruz-Maltino, comentou sobre a importância do resultado positivo.

"Muito importante. A gente vinha buscando essa vitória, campeonato muito difícil, entendemos toda chateação do torcedor, mas trabalhamos muito e merecíamos essa vitória hoje. Temos que valorizar a qualidade do Inter, não está tão bem assim por acaso. Fizemos um grande jogo diante do nosso torcedor e ficamos felizes pelos três pontos. Mais alívio para a sequência do campeonato. Fica uma sequência sem ganhar, como ficamos, fica sem confiança. Mas temos muita consciência de tudo que estamos fazendo durante o ano. Vai tudo melhorar daqui pra frente. Obviamente que todos nós queríamos ganhar os três pontos. Trabalho muito a bola parada e hoje consegui ajudar de alguma forma", disse Danilo Barcelos.

Danilo ressaltou que entende a chateação do torcedor pela situação que a equipe se encontra (na zona do rebaixamento), mas elogiou o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo.

"A gente não tinha ganhado ainda no Campeonato. Obviamente que surgiu um receio por parte da gente. Temos que valorizar a capacidade da equipe do Inter. Eu acho que não está tudo errado no ano, claro que o torcedor está muito chateado, pelos resultados que não vem tendo no Brasileiro. Mas temos um líder nato agora dentro do grupo, que sabe o que faz. É um tempo bom que vamos ter para trabalhar. Como o ano é muito corrido, ele precisa disso também. O que ele definir, vamos estar aptos para fazer porque é nosso comandante e ele sabe o que faz", afirmou Danilo Barcelos.

O próximo compromisso do Vasco é contra o Ceará, em São Januário, na quinta-feira, às 19h15, pelo Brasileirão.



Fonte: Rádio Tupi