Futmesa: Vascaínos participaram da 2ª etapa do 1º turno do Estadual Individual da modalidade Dadinho
Quarta-feira, 05/06/2019 - 10:42
2º ETAPA DO 1º TURNO DO CAMPEONATO ESTADUAL INDIVIDUAL DE DADINHO 2019 – SÉRIE PRATA – LUIZ COLLA (CRF) E CRESPO (BFC) SÃO OS VENCEDORES

Nesse final de semana passado, 01 e 02 de Junho de 2019, aconteceu segunda etapa do primeiro turno do Campeonato Estadual Individual de Futebol de Mesa 2019 da modalidade Dadinho.

No sábado, 01/06/2019, foi a vez da Série Prata.

SÊNIOR PRATA

A categoria Sênior Prata é composta por atletas a partir de 43 anos. E tivemos uma comemoração recheada de pão de queijo!

Quem ganhou esse trem? Festa mineira! A fera mineira, Colla, atleta do Flamengo, conquista seu primeiro título individual com a camisa rubro negra!

Parabéns! Na final ele venceu uma das revelações da modalidade, o craque Jonas do River. Gyraffa do Botafogo e Sergio do Clube dos 500 completaram a turma dos que irão disputar a Série Ouro na próxima etapa.

1º – Luiz Colla CRF
2º – Jonas RFC
3º – Gyraffa BFR
4º – Sergio C500



Eles não subiram mas fizeram bonita e também chegaram ao pódio:

5º – Tuca CRF
6º – Felipe CRF
7º – Prudente RFC
8º – Johny CRVG

ADULTO PRATA

Tem leão urrando no norte! Calma, não precisa alertar os Starks, não é no mundo de Game of Thrones, é na Zona Norte do Rio! Na Adulto Prata, Bonsucesso ficou feliz pois seu atleta Crespo foi o grande campeão!

Crespo derrotou na final o atleta rock'n roll, Fabiano do Vasco! Também comemoraram e subiram para a Série Ouro os atletas Huck da FMN e Shark do BFC.

1º – Crespo BFC
2º – Fabiano CRVG
3º – Huck BFR
4º – Shark FMN



Eles não subiram mas fizeram bonita e também chegaram ao pódio:

5º – João Paulo CRF
6º – Spitz NFFC
7º – Rafa 77 (FFC)
8º – Pedro Valle BFR

E foi assim, o sábado emocionante da Etapa Estadual! Parabéns a todos! O Dadinho quicou!

SARTI NETO E CAIO, AMBOS DO FLAMENGO, VENCEM 2º ETAPA DO 1º TURNO DO CAMPEONATO ESTADUAL INDIVIDUAL DE DADINHO 2019 NAS CATEGORIAS MÁSTER E SUB 18

Prepara…

Calma! Não é chute! É resenha! Vamos agora saber agora como foi a aconteceu segunda etapa do primeiro turno do Campeonato Estadual Individual de Futebol de Mesa 2019 da modalidade Dadinho das Categorias Sub 18 e Máster!

A Sub 18 foi disputada no domingo na AABB-Tijuca e como sempre a garotada jogou com muita alegria e muita técnica nas mesas! Jogos emocionantes!

Sempre muito bacana ver os garotos jogando e se divertindo

O Dadinho estava quicando feliz e quem ficou mais feliz ainda foi o atleta rubro negro, Caio, que derrotou Johnathan do River na final e se sagrou novamente Campeão da Etapa Sub 18!

Parabéns, rapaz!

O pódio terminou dessa forma:

1º Caio (CRF)
2º Johnathan (RFC)
3º Gianluca (FFC)
4º Marrentinho (BFR)
5º Gabriel (AFC)
6º Izac (C500)
7º Joãozinho (CRVG)
8º Bigode (BFR)



E a na categoria Máster? Arrepiou! A Máster é formada por atletas acima dos 55 anos e eles mostraram que estão em forma com grandes jogos, grande jogadas!

O Dadinho quicou com experiência!

No fim, o dadinho quicou melhor para o lado de Sarti Neto, do CRF, que vence mais uma etapa! Sarti derrotou João Carlos do TTC na final.

O pódio da Máster terminou assim:

1º Sarti Neto (CRF)
2º João Carlos (TTC)
3º Abreu (AFC)
4º Washington (C500)
5º Jorge Luiz (RFC)
6º Frodo (BFR)
7º Marco Antonio (TTC)
8º Barbosa (BFC)

Parabéns a todos os atletas!

BRAYNER (CRF) E PITICO (FFC) VENCEM 2º ETAPA DO 1º TURNO DO CAMPEONATO ESTADUAL INDIVIDUAL DE DADINHO 2019 NAS CATEGORIAS ADULTO E SÊNIOR DA SÉRIE OURO

Nesse final de semana passado, 01 e 02 de Junho de 2019, aconteceu segunda etapa do primeiro turno do Campeonato Estadual Individual de Futebol de Mesa 2019 da modalidade Dadinho. Está na hora de revelarmos o que aconteceu na Série Ouro das categorias Adulto e Sênior!

O domingo, dia 02/06/2019, foi de arrepiar! Muita emoção e grandes jogos!

ADULTO

Na categoria adulto, o dadinho quicou com muita elegância, há quem diga que observou até uma gravata na bola quadrada. E a final? A final trouxe dois dos maiores nomes do futebol de mesa nacional. De um lado estava o iceberg vermelho, Victor Praça, representante do America e atual campeão estadual. Do outro lado? A fera rubro negra, Brayner, atual tricampeão brasileiro. Se pegarmos todos os troféus que ambos já ganharam e colocarmos aqui no meu apartamento, eu não consigo entrar em casa.

Foi uma final sensacional! Dessa vez, Brayner levou a melhor derrotando Victor pelo placar de 4 x 1. Parabéns, Brayner!

Assim ficou o pódio:

1º Brayner CRF
2º Victor Praça AFC
3º Léo Arcanjo CRF
4º Rodrigo AFC
5º Bandini FFC
6º Osmar FFC
7º Lucas Mendonça FFC
8º Kaká CRVG

SÊNIOR

Na Sênior, o dadinho quincou de forma travessa, aprontando poucas e boas! A final foi entre jogadores ofensivos. Jogadores que certamente estão no top 10 de melhores médias de gols por partida do futebol de mesa nacional.

André Santos, o craque do River contra Pitico, o guerreiro tricolor! Como esperado, foi uma partida de muitos gols, foram oito no total. E quem levou a melhor foi Pitico que venceu André pelo placar de 5 x 3.

Com a vitória de Pitico, todos que estavam no recinto sairam surdos do local pois o rapaz saiu gritando "Eu sou Pitico!" por todo o local e depois por toda a Tijuca.
Parabéns, Pitico!

Pódio:

1º Pitico FFC
2º André Santos RFC
3º Tavares CRF
4º Jota FFC
5º Ronald CRF
6º Latino C500
7º Régis AFC
8º Marcos Mattos RFMA

E foi assim que o dadinho quicou nesse final de semana. Até a próxima! Sempre lembrando… O Dadinho vai quicar!



Fonte: Fefumerj