Juniores: Marcos Valadares projeta decisão da Taça Guanabara deste domingo contra o Urubu
Sexta-feira, 31/05/2019 - 23:46
A decisão da Taça Guanabara sub-20 começa neste domingo (02/06), para Vasco e Flamengo. O jogo de ida será realizado na Gávea, às 10 horas. O técnico Marcos Valadares falou sobre a semana de trabalho para iniciar com o pé direito a busca pela taça e enalteceu a postura da equipe.

- Tem sido uma semana bastante produtiva. Estão todos muito focados e determinados para essa final. A entrega diária tem sido muito positiva para que a gente consiga fazer uma grande partida - disse.

O sub-20 do Vasco da Gama tem feito grandes campanhas nas competições que disputa. No início do ano foi finalista da Copinha e chegou a semifinal da Copa do Brasil. Para Marcos Valadares, a experiência decisiva é fundamental para a formação dos atletas dentro de campo e na parte emocional.

- A experiência competitiva da equipe, de estar indo bem nos campeonatos, jogando u bom número de partidas contra boas equipes, é o que vai formando cada vez melhor os nossos atletas. A formação no campo e emocional. A ansiedade faz parte desse contexto, e quanto mais nós conseguirmos trabalhar isso, vivendo mais esses momentos, teremos um melhor controle dessa ansiedade. Eles vão se tornando mais experientes e se acostumando com esses momentos decisivos - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco