VascoTV entrevista o jovem Talles Magno; confira
Quarta-feira, 05/06/2019 - 11:28
Com apenas de 16 anos e o recorde de jogador mais jovem a atuar pelo Vasco nesse século, Talles contou à Vasco TV como foi a semana de treinos no profissional e a estreia no clássico contra o Botafogo. Veja também um resumo da reapresentação do elenco no CT do Almirante, visando a partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.



Fonte: Youtube oficial do Vasco


Após estreia no Vasco, Talles Magno revela surpresa, "dor de cabeça" e "sonho realizado"

O último domingo ficará marcado na memória do jovem Talles Magno, atacante do Vasco. Aos 16 anos, o jogador estreou no clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, e se tornou o mais novo a entrar em campo pelo time profissional do Cruz-Maltino no século, superando Paulinho, hoje no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

A estreia se tornou ainda mais especial por ter sido uma surpresa para Talles Magno. A subida ao profissional foi rápida - Luxemburgo o convidou para treinar com a equipe durante a semana - e deu até dor de cabeça na véspera. Tudo isso passou quando chegou ao Nilton Santos, com um sorriso no rosto.

- Um dia antes eu estava muito nervoso, me deu até dor de cabeça, mas chegou na hora do jogo, encostei no estádio e pensei: "é um sonho realizado". Entrei lá e dei o meu melhor. Pensei: "se entrar, vai ser uma oportunidade incrível" - disse o garoto em entrevista à Vasco TV.

Quando foi chamado para treinar no profissional, Talles Magno pensou que seria apenas um rápido período de testes.

- Estou trabalhando desde criança, desde pequeno, desde os 10 anos de idade no clube, que sempre me concedeu tudo. É um sonho realizado poder estrear. Ainda mais estrear tendo essa marca batida dos jogadores (mais jovens). Quando comecei a treinar nos profissionais, achei que ia lá só dar meu melhor, depois descer (para a base) para continuar minha rotina - contou.

Depois do jogo contra o Botafogo, Talles Magno foi agradecer.

- Fiquei muito feliz. Ficou todo mundo muito emocionado na minha família. No dia do jogo fui direto à igreja agradecer ao Papai do Céu.

Fonte: GloboEsporte.com