Com Andrey como opção a Raul, confira possível formação do Vasco para o clássico
Sexta-feira, 31/05/2019 - 20:28
O Vasco mais uma vez não poderá repetir o mesmo time por duas rodadas. Depois do empate em 1 a 1 com o Fortaleza, o técnico Vanderlei Luxemburgo será obrigado a fazer ao menos uma alteração para o clássico contra o Botafogo, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Nilton Santos: o volante Raul, suspenso, não poderá jogar e deve dar lugar a Andrey. A equipe ainda não foi definida.

O provável substituto do titular do último fim de semana agrada a Luxemburgo. Andrey foi utilizado na estreia do treinador, contra o Avaí, em São Januário, mas perdeu a vaga para o confronto diante do Fortaleza. Agora, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, deve voltar à equipe ao lado de Lucas Mineiro e Marcos Júnior no meio de campo.

Todos os testes do Vasco durante a semana foram com portões fechados, e a escalação titular só será definida neste sábado, quando Luxemburgo comandará a última atividade antes do clássico. A provável formação terá: Sidão, Pikachu, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Andrey, Marcos Júnior, Lucas Mineiro e Yan Sasse; Rossi e Marrony.

Durante esta semana, Vanderlei Luxemburgo também deu chances a Cáceres. O lateral-direito, que havia virado a última opção na disputa com Winck e Pikachu, treinou na equipe reserva em coletivos.

Ainda em busca da formação ideal, Luxemburgo gosta da ideia de ter dois jogadores de velocidade no setor ofensivo (Rossi e Marrony) e três volantes no meio, para aumentar a proteção à defesa.



Fonte: GloboEsporte.com