Reunião do Conselho de Beneméritos teve bate-boca e terminou sem acordo
Sexta-feira, 31/05/2019 - 19:04
Internamente, a situação sabe que a votação de segunda-feira, caso a reunião do Conselho Deliberativo realmente aconteça, será dura para a atual gestão. Ano passado, a mesma pauta foi votada e Alexandre Campello se saiu vitorioso por apenas quatro votos de vantagem, sendo que na época possuía como aliado Eurico Miranda. O ex-presidente faleceu e existe o temor de que a mobilização a favor da diretoria seja menor agora.

Nesta sexta-feira, o presidente colocou sua força política à prova na reunião do Conselho de Beneméritos. Diante de 62 conselheiros, apresentou o atual panorama financeiro do clube e a necessidade de buscar empréstimo de R$ 30 milhões para abastecer o fluxo de caixa de São Januário.

Apesar do apoio do presidente do Conselho, Silvio Godoi, Alexandre Campello viu a reunião terminar sem um acordo entre os beneméritos e sem que fosse aberta para votação a recomendação ou não do empréstimo. Para completar, uma forte discussão entre o dirigente e o benemérito Denis Carrega Dias, ex-apoiador de Eurico Miranda, marcou o encontro.

- Sou a favor do empréstimo. Penso sempre no melhor para o Vasco, estou aqui para servir o clube. Mas não recomendamos nada, nem votamos qualquer coisa. Esse assunto não é nosso, é de responsabilidade exclusiva do Conselho Deliberativo - afirmou Godoi.

Fonte: Extra Online