Sonia Andrade explica ida à Justiça por cancelamento de reunião do CD: 'Tentam 24 horas derrubar o presidente'
Sexta-feira, 31/05/2019 - 18:52
A proximidade da nova reunião do Conselho Deliberativo do Vasco eleva os ânimos em São Januário e liga o alerta na diretoria. A vice-presidente geral Sônia Andrade entrou na Justiça para tentar anular o encontro, marcado para segunda-feira, cuja pauta é a votação para a abertura de uma sindicância para apurar possíveis irregularidades da gestão Campello. Ela já teve o pedido negado em primeira instância, mas afirmou que seguirá tentando recursos para que a sessão não aconteça.

Sônia alega que a lista de 60 assinaturas de conselheiros, usada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, para convocar a reunião, não deixa claro quem são esses membros, uma vez que traz apenas assinaturas, sem nome e sem matrícula do sócio e conselheiro. Segundo ela, a oposição trabalha com o objetivo de afastar o presidente Alexandre Campello do cargo.

- Até segunda, eu vou brigar para essa reunião não acontecer. No meu ponto de vista, a oposção tenta criar situações para justificar uma saída do presidente. Eu penso que precisamos pensar o Vasco como algo maior. Tentam 24h derrubar o presidente.

A dirigente afirmou que respeita a todos os presidentes de todos os poderes do Vasco, mas que é a favor da legalidade e que defende que o Estatuto do clube seja cumprido.



Fonte: Extra Online