Rossi pede definição rápida de novo técnico e elogia Luxemburgo
Terça-feira, 07/05/2019 - 16:15
Marcos Valadares ou Vanderlei Luxemburgo? Seja qual for a decisão da diretoria do Vasco sobre o novo técnico, o atacante Rossi espera que ela seja tomada rapidamente. O jogador concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e admitiu que a indefinição tem atrapalhado o elenco.

- Quando muda de treinador muda muita coisa. Três zagueiros a gente nunca tinha treinado. É muito difícil. Isso no vestiário acaba incomodando. Incomoda a torcida também. Vira uma bola de neve. Espero que a diretoria defina logo se o Valadares fica ou vão trazer outro - disse Rossi.

Hoje, a principal opção do Vasco é Vanderlei Luxemburgo. O treinador está em São Paulo e foi consultado por intermediários sobre o interesse em trabalhar no Vasco. Para Rossi, é um bom nome.

- Pelos títulos que ele ganhou demonstra que é um grande treinador. Mas o Valadares é um cara que está tentando crescer e pode crescer junto com a equipe - completou o atacante.

Confira outros tópicos da coletiva de Rossi:

Crise no Vasco

- É difícil a situação, a gente precisa melhorar. O torcedor está no seu direito de cobrar. Eu faria a mesma coisa no lugar deles. Os resultados não estão vindo, mas na última partida houve uma evolução. Tenho certeza que vamos sair dessa fase ruim.

Esperança de evolução

- O último jogo demonstrou que não vamos ficar lá embaixo na tabela. Tenho certeza que o Vasco vai ficar lá em cima.

Jogo contra o Santos

- Jogo contra o Santos tem como um cenário diferente, mas é o terceiro do ano, sabemos bem as armas do Sampaoli. O Vasco vai para vencer.



Fonte: GloboEsporte.com