Confira desfalques de Vasco e Atlético-MG
Quarta-feira, 01/05/2019 - 11:52
Vasco e Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de perder por 4 a 1 para o Athletico-PR na estreia, o Cruz-Maltino recebe o Galo, que venceu o Avaí por 2 a 1 na primeira partida do Brasileirão, em São Januário.

Os adversários desta quarta-feira têm uma semelhança: são comandados por treinadores interinos. O Vasco tem no banco de reservas Marcos Valadares, que assumiu o lugar deixado por Alberto Valentim. O Atlético-MG é comandado por Rodrigo Santana, na vaga de Levir Culpi.

Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, MG, ES, BA, SE, AL, PE, PB, RN, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Bob Faria e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere Play (com Júlio Oliveira e Carlos Eduardo Lino).

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - técnico Marcos Valadares

O Cruz-Maltino terá novas mudanças na equipe titular, como nos dois primeiros jogos de Valadares depois da saída de Alberto Valentim. Agora, será a vez de Fellipe Bastos, Claudio Wink e Yan Sasse ganharem uma chance. O Vasco, depois da derrota por 4 a 1 na estreia, se vê pressionado por um bom resultado em casa.

Desfalques: Fernando Miguel, Leandro Castan, Ramon, Breno e Vinicius Araújo, lesionados. Danilo Barcelos, que pertence ao Atlético-MG e está emprestado, também não joga.



Atlético-MG - técnico Rodrigo Santana

O Galo vai até São Januário em busca da segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro com mudanças. Adilson sentiu um problema na panturrilha esquerda no último treino e nem viajou para o Rio de Janeiro. Zé Welison será o escolhido por Rodrigo Santana para ser o pilar da marcação no meio de campo. Na defesa, Réver e Igor Rabello foram liberados do DM e são opção.

Desfalques: Uilson, Gustavo Blanco, Adilson e Cazares, lesionados.



ARBITRAGEM

Raphael Claus apita, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luis Marques.

Fonte: GloboEsporte.com