Atlético-MG se prepara para jogo contra o Vasco e volante Adílson é dúvida; veja possível formação
Terça-feira, 30/04/2019 - 17:42
Treino fechado e apenas dez minutos de aquecimento liberado. Assim foi o último dia de preparação do Atlético-MG para o duelo diante do Vasco, que será nesta quarta-feira, às 21h30 (Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. Apesar de a imprensa não acompanhar o trabalho, a assessoria do clube confirmou a principal novidade do treino desta terça: o volante Adilson deixou o campo da Cidade do Galo com dores na panturrilha direita e é dúvida para a partida. Igor Rabello e Réver, que voltaram a trabalhar com o elenco nessa segunda, voltam ao time.

Adilson iniciou os tratamentos na fisioterapia do clube imediatamente após sentir as dores na panturrilha. Ele será reavaliado para saber se há ou não alguma lesão. Caso não tenha condições de jogar contra o Vasco, será substituído por Zé Welison.

Liberados pelo departamento médico no início desta semana, a dupla de zaga titular, Igor Rabello e Réver, treinaram normalmente entre os titulares e devem ser presença garantida no segundo confronto do Campeonato Brasileiro. A última vez que os dois atuaram juntos foi na segunda partida da semifinal do Mineiro, quando Réver sentiu dores após pancada no tornozelo esquerdo. Ele ficou fora dos quatro últimos compromissos: as duas partidas da final do Estadual, uma pela Libertadores e a estreia do Brasileirão.

Cazares, com edema na coxa esquerda, segue em tratamento e não viaja para o confronto diante do Vasco. Para o duelo diante do Zamora, na Venezuela, na próxima terça-feira, a presença do meia também não está garantida.

Com a atualização do departamento médico, o Atlético-MG deve ir a campo com a seguinte equipe:

Victor; Guga, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos; Adilson (Zé Welison), Elias, Luan; Geuvânio, Chará e Ricardo Oliveira.

Fonte: GloboEsporte.com