Vasco vence a Portuguesa pelos Estaduais Infantil e Juvenil
Sábado, 13/04/2019 - 14:08
Os Meninos da Colina iniciaram o sábado (13/04) com resultados positivos no Campeonato Carioca. O sub-15 foi o primeiro a entrar em campo no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, diante da Portuguesa. O triunfo foi confirmado pelo placar de 3 a 0. Na sequência, diante do mesmo adversário, o sub-17 levou a melhor pelo placar de 2 a 1.

O time comandado por Diogo Calhau foi o primeiro a entrar em campo neste sábado (13). Após um primeiro tempo de empate sem gols, os Meninos da Colina voltaram para uma segunda etapa de muita pressão aos visitantes. Das muitas chances criadas pela equipe no tempo final, Andrey abriu o marcador e João Wesley fechou a contagem fazendo mais dois: VASCO 3 a 0.

Logo na sequência, os comandados pelo técnico Celso Mastins entraram em campo e fizeram um primeiro tempo equilibrado diante da Portuguesa. Na etapa inicial, foi o adversário quem saiu na frente, mas Caio marcou para igualar o marcador. No segundo tempo, Arthur converteu bela cobrança de falta e colocou o Gigante na frente: VASCO 2 a 1.

Pelo Carioca, as equipes voltam ao gramado no próximo sábado (18), diante do Barra da Tijuca. Antes disso, no meio da semana, o sub-17 estreia no Campeonato Brasileiro em casa, diante do Palmeiras.

Escalação do sub-15: Allan, Hygor, Victor, Roger e Kauã Lucas; Andrey, Kauã Cristian e Ykaro (Paixã); Pedro Lucas, Jhonatan e Robson (João Wesley). Técnico: Diogo Calhau.

Escalação do sub-17: João Paulo, Azevedo, Yuri, Vieira e Dijalma; Rodrigo, Arthur (Brasília) e Pedro; Claudio (Leandrinho), Lessa (Thiago) e Caio (Marcos Paulo). Técnico: Celso Martins.



Fonte: Site oficial do Vasco