Criadora do Projeto Coração Infantil, Ângela Diniz comunica sua saída da liderança do grupo
Sexta-feira, 05/04/2019 - 06:47
Projeto Coração Infantil

Tudo na vida é um ciclo,e como todo ciclo,tem início e final, é assim que hoje comunico o fim do meu ciclo a frente do projeto Coração Infantil.

Foram 6 anos de muita dedicação, trabalho,lágrimas,sorrisos,nãos, sins, e principalmente,seis anos de aprendizados.

Saio com a sensação do dever cumprido, mesmo sabendo que ainda há muito a ser feito para que o Vasco continue sendo imortal.

Plantei uma semente que é o projeto Coração Infantil,e com a ajuda de muita gente,essa semente germinou, e posso garantir, deu e continuará dando frutos,pq o trabalho dos voluntários das cidades, é simplesmente espatacular.

Tenho certeza que escrevi um,mesmo que simples, capítulo na história do Vasco,eu sinto isso.

Também deixo um legado em nome desse clube que amo,através do incentivo a educação, e pude ver e provar que a paixão pelo futebol vai além das quatro linhas e de um estádio,e que em nome dessa paixão, pode se fazer muito mais que torcer,pode-se inclusive,transformar vidas.

Nessa minha trajetória a frente do Coração Infantil,fiz amigos,conheci pessoas incríveis,ganhei inúmeros abraços apertados,gestos de carinho e gratidão, e os mais verdadeiros sorrisos. Vi olhinhos brilharem orgulhos ao vestir uma camisa oficial do Vasco,e vi o orgulho nas palavras de quem me dizia que depois do projeto só tirou notas boas.

Posso dizer,sem falsa modéstia, que eu sou uma das poucas pessoas que consegue entender realmente o que é amar o Vasco,e não falo por mim,falo pelo que vi e vivi durante esse tempo,e consigo entender a grandeza desse Club de Regatas Vasco da Gama.

Que o trabalho do projeto Coração Infantil possa continuar, e que nossos dirigentes entendam a sua importância não apenas para o Vasco,mas para a sociedade em geral.

A todos,meu muito obrigada!

Ângela Diniz

Projeto Coração Infantil sedimentando o amor pelo Vasco e ajudando a formar cidadãos de bem.

Faça parte dessa ideia.

VASCO e Educação caminhando juntos.
🌵💢❤📖📘📚📖💢❤🌵



Fonte: Facebook Projeto Coração Intantil