Bruno César fala sobre semana de decisões para o Vasco
Segunda-feira, 08/04/2019 - 16:43
O Vasco terá uma semana decisiva pela frente. O primeiro jogo importante será nesta quarta-feira (10/4), diante do Avaí, às 21h30, na Ressacada, pela terceira fase da Copa do Brasil. Um dos jogadores mais experientes do elenco cruzmaltino, o meia Bruno César ressaltou que o Gigante da Colina está acostumado com jogos importantes e exaltou o apoio da torcida vascaína, que vem abraçando o time e já esgotou os ingressos destinados para o setor visitante neste confronto.

- O Vasco está em decisões, não só no Carioca, mas jogos decisivos. Esse jogo contra o Avaí será muito difícil. É um grande adversário, que vem bem no Campeonato Catarinense. Ficamos felizes da torcida do Vasco estar comparecendo. Somos bem recebidos em todos os lugares que vamos jogar. Foi assim no Espírito Santo, em Juazeiro e ficamos muito felizes com esse apoio. Contra o Bangu eles nos ajudaram muito e nos apoiaram demais. Sentimos isso lá dentro e será um jogo fundamental e muito importante ter o apoio da nossa torcida - disse o camisa 10.

Bruno também falou sobre o duelo diante do Bangu. O meia analisou o desempenho do time, falou sobre a boa atuação individual, onde marcou um gol e iniciou a jogada do outro, e elogiou a atuação da equipe da Zona Oeste. Nos últimos quatro jogos do Cruzmaltino no Carioca, três foram diante do alvirrubro.

- Encaramos o Bangu três vezes em pouco tempo. Vencemos duas e perdemos uma. Graças a Deus vencemos as duas que eram jogos eliminatórios. Acho que o primeiro tempo foi um pouco distante do que estamos apresentando. O Bangu criou até algumas oportunidades, mas o mais importante foi ir para o intervalo sem levar gol e voltar mais ligado. No segundo tempo eu pude abrir o marcador na cobrança de pênalti e depois iniciar a jogada do segundo gol. Sabíamos que todos os jogos são difíceis. Acho que prevaleceu o nosso jogo, o nosso estilo no segundo tempo e deu para mostrar que estamos bem preparados - explicou.

Sobre a final diante do Flamengo, que será disputada nos dois próximos domingos (14/4 e 21/4), o camisa 10 afirmou que foram os dois melhores times da competição, campeões de turno e também falou sobre o momento do time, que vem fazendo uma boa temporada, chegando em decisões.

- É um sentimento gostoso. O Vasco é um clube acostumado a chegar em finais. Mostramos a grandeza do Vasco, que está preparado, com a mentalidade de estar em todas as decisões. Fomos felizes no primeiro turno, infelizmente no segundo turno levamos o gol no final do jogo e agora temos a chance de vencer o Carioca. São os dois melhores times do campeonato, na minha opinião, duas execelentes equipes e dois jogos para definir quem será o melhor - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco