Bruno César: 'Sabemos da qualidade do Bangu. É só ver o momento que eles atravessam'
Sexta-feira, 22/03/2019 - 12:13
O Vasco da Gama segue firme e forte na luta por uma vaga para a semifinal da Taça Rio! Na noite da última quarta-feira (20/03), em Volta Redonda, o Almirante bateu o Resende por 2 a 0 e assumiu a 2ª colocação do Grupo B. Um dos responsáveis pela obtenção do triunfo no Estádio Raulino de Oliveira foi o experiente Bruno César. O armador viu uma de suas melhores apresentações pelo time vascaíno ser coroada com um gol, seu primeiro pelo clube da Colina.

- Eu vinha fazendo bons jogos, dando passes para gol, mas sempre ficava aquela expectativa para saber quando iria vai sair o gol, em qual jogo, como seria. Deu uma aliviada e tirou um peso das costas. Estava focado e trabalhando para isso acontecer, porém o mais importante é sempre o Vasco vencer, independente de quem faça os gols. Vamos torcer para que mais gols saiam no decorrer do ano. Ainda bem que esse primeiro saiu antes de começar o Brasileiro, até para diminuir a pressão. Saiu no momento certo, na hora certa - afirmou o meio-campista.

Campeão da Taça Guanabara, o Cruzmaltino retorna aos gramados pela principal competição estadual no próximo sábado (23), às 19 horas. A partida acontecerá em São Januário e o adversário será o Bangu. Em jogo, além da vaga para a semifinal do segundo turno, estará também um melhor posicionamento na classificação geral do torneio, o que garantiria ao time vascaíno uma vantagem na semifinal do Carioca.

- A gente sabe que será uma partida dificil. Temos que ganhar e será uma partida complicada. Sabemos da qualidade do Bangu. É só ver o momento que eles atravessam, estão fazendo um grande campeonato. Vamos jogar diante da nossa torcida, dentro do nosso estádio, e temos que nos aproveitar disso. Como disse no momento da minha chegada, o Vasco entra em campo para vencer em todas as partidas, em qualquer campeonato.Vamos entrar para ganhar, pois dependendemos desse jogo para alcançarmos nossos objetivos - disse o camisa 10, revelando por fim que já se sente próximo da forma física ideal.

- Lembro que falei quando cheguei que a cobrança de todos poderia vir quando eu atingisse os meus 100% na parte física, mesmo sabendo que a responsabilidade e a cobrança aparecem a partir do primeiro momento que você veste a camisa de um clube da grandeza do Vasco. Ela vem sendo ainda maior em virtude do nosso rendimento, das coisas que apresentamos até aqui. Estamos num time grande e temos que ter essa cobrança. Jogar sem ela fica um pouco chato. Vejo que o time está bem, crescendo, e eu venho evoluindo junto com ele - finalizou Bruno César.



Fonte: Site oficial do Vasco