Principal reforço do Vasco na tempora, Bruno César ainda vem oscilando e busca forma ideal
Terça-feira, 26/03/2019 - 11:04
Bruno César chegou ao Vasco com status de principal reforço da temporada. O jogador passou por uma pré-temporada maior que a dos companheiros e a expectativa é que ele entrasse no time com bom condicionamento físico. Não foi o que ocorreu. Pelo contrário. O camisa 10 evidencia sua qualidade técnica a cada jogo, assim como a dificuldade para entrar em forma.

O que se vê em campo é uma mistura de emoções. Ao mesmo tempo que o jogador empolga parte da torcida com toques de categoria, ele também enche a outra metade de preocupação. Aparentemente pesado, Bruno César sempre cai de rendimento no segundo tempo, quando perde o gás e mostra sinais de cansaço.

Apesar disso, Bruno César conseguiu emplacar uma boa sequência no time titular. São onze partidas seguidas e com bom aproveitamento: seis vitórias, três empates e duas derrotas. No período Bruno César deu mostras de que poderá ser decisivo.

Até o momento ele marcou um gol e deu três assistências. Sua melhor partida ocorreu contra o Boavista. Na oportunidade, ele bateu uma falta e Marrony aproveitou o rebote. Em seguida, deu passe decisivo para Rossi definir a vitória.

Apesar dos momentos decisivos, a torcida do Vasco não está gostando nem um pouco da forma do atleta. Contra o Bangu, quando o jogo ainda estava empatado, Bruno César escutou vaias das arquibancadas quando já estava visivelmente se arrastando em campo.

A reação da torcida nas redes sociais foi unânime. Bruno César tem muita qualidade, mas não consegue jogar uma partida inteira. E isso diante de clubes de menor investimento, quando teoricamente as partidas são mais fáceis. O Campeonato Brasileiro começa no último fim de semana de abril.

A um mês da estreia da principal competição da temporada, o jogador não terá tempo para fazer algum treinamento específico, já que estará participando das fases finais do Carioca.

Fonte: UOL