Juniores: Linnick assume o posto de capitão do Vasco e fala sobre resultados de 2019
Segunda-feira, 01/04/2019 - 16:23
A equipe Sub-20 do Vasco segue fazendo bonito em 2019. Depois de uma grande campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior (competição que fecha a temporada da categoria), os Meninos da Colina iniciaram a nova jornada com dois campeonatos importantes a disputar: o Carioca e a Copa do Brasil. Até aqui foram quatro jogos, com quatro vitórias conquistadas. Um dos líderes do grupo, o meia Linnick falou sobre o desempenho do time.

- Nosso grupo vem conquistando bons resultados e acima disso tudo é nosso desempenho que vem crescendo e evoluindo, o mais importante desses jogos que estamos invictos é não só o resultado, mas também o desempenho apresentado dentro de campo - disse o jogador.

Com a promoção de Lucas Santos para o profissional, Linnick assumiu a braçadeira de capitão. O jogador minimizou o fato de ser o novo escolhido pelo treinador Marcos Valadares, ressaltando que já exercia uma liderança sobre os companheiros, assim como outros jogadores da equipe também possuem essa característica.

- Sempre me senti líder independente da braçadeira ou não, como temos outros líderes dentro da equipe e acredito que esse espírito de um ajudar ao outro sabendo a importância dentro do time é o que está nos levando a evolução e bons desempenhos - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco