Juniores: Vasco vence o Tubarão fora de casa pela Copa do Brasil Sub-20: 2 a 1
Quarta-feira, 27/03/2019 - 21:50
No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, o Vasco derrotou o Atlético Tubarão-SC por 2 a 1 na noite desta 4ª-feira no estádio Domingos Gonzales, em Tubarão (SC). No 1º tempo, Talles Magno abriu o placar para o Gigante da Colina aos 12 minutos e Luciano, de pênalti, empatou para o time catarinense aos 20 minutos. Na etapa final, João Laranjeira fez o gol da vitória vascaína aos 27 minutos. O jogo de volta está marcado para o dia 03/04, às 15h, em São Januário.



Fonte: NETVASCO (texto), Twitter oficial do Atlético Tubarão (foto)


Sub-20 garante vitória diante do Tubarão pela Copa do Brasil

O sub-20 do Vasco da Gama foi até Santa Catarina para o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Tubarão-SC, e carimbou mais um passo positivo na competição nacional. Na noite desta quarta-feira (27/03), no gramado do Estádio Domingos Gonzales, o time comandado por Marcos Valadares levou a melhor pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Talles e Laranjeira.

Os Meninos da Colina seguem invictos neste início de temporada. O próximo encontro com o Tubarão-SC será na próxima quarta-feira (03/04), no gramado de São Januário. Antes disso, pelo Campeonato Carioca, o Cruzmaltino encara o Nova Iguaçu neste domingo (31/03).

Escalação do Vasco: Alexander, Caio Tenório, Ulisses, Kainandro e Coutinho (Riquelme); Bruno Gomes (Laranjeira), Linnick (Juninho) e Caio Lopes; João Pedro, Werick (Pederzoli) e Talles. Técnico Marcos Valadares.



Fonte: Site oficial do Vasco