Juniores: Elenco do Vasco embarca para Florianópolis e Cayo Tenório projeta jogo contra o Tubarão-SC
Terça-feira, 26/03/2019 - 13:53
A equipe Sub-20 do Vasco embarcou na manhã desta terça-feira (26/3) para Florianópolis. De lá, a delegação segue para Tubarão, onde vai encarar a equipe da casa na quarta-feira (27/3), às 20h, pelas partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral-direito Cayo Tenório falou sobre as mudanças no elenco desde a participação na Copinha e mostrou confiança para o confronto diante dos catarinenses.

- A expectativa é muito boa. Nós viemos de uma pequena reformulação, alguns atletas subiram para o profissional e o Marcos Valadares vem trabalhando para implementar aquele sistema de jogo que encantou a todos na Copa São Paulo. O Tubarão é um time que já conhecemos, sabemos a forma que eles jogam e acho que isso vai ser muito importante para encaixar a nossa proposta de jogo e para sairmos de lá com o resultado positivo e trazer uma vantagem para conseguir a classificação jogando em casa - disse o jogador.

A Copa do Brasil Sub-20 tem o mesmo regulamento da competição profissional. Nas oitavas de final, o Cruzmaltino encara o Tubarão-SC em dois jogos. O primeiro será nesta quarta, no Estádio Domingos Gonzales, às 20h. O confronto de volta será na próxima quarta-feira (3/4), no Rio de Janeiro, ainda com local e horário a serem definidos.

Na primeira fase, a eliminatória foi em jogo único. O Vasco venceu o CSP-PB por 3 a 1, enquanto o Tubarão-SC venceu o São Raimundo-RR nos pênaltis. O vencedor deste confronto vai encarar o vencedor do duelo entre América-MG e Fast-AM.



Fonte: Site oficial do Vasco