MMA: Vascaína Priscila Pedrita perde para Molly McCann por pontos no UFC Londres
Sábado, 16/03/2019 - 15:11
Vamos à segunda luta do evento, que tem brasileira no octógono! Pelo peso-mosca: Molly McCann x Priscila Pedrita!

A brasileira Priscila "Pedrita" Cachoeira, 30, é uma vencedora. Vindo do subúrbio do Rio de Janeiro, venceu o vício nas drogas, uma série de doenças e até uma lesão séria no joelho que a manteve longe do cage no último ano. Hoje, ela tenta mostrar isso para os fãs do UFC. A atleta da Paraná Vale Tudo tem um cartel de oito vitórias e apenas uma derrota, sofrida em sua estreia no Ultimate, em fevereiro de 2018, contra a atual campeã, Valentina Shevchenko.

Inglesa de Liverpool, Molly McCann, 28, faz neste sábado sua segunda luta no UFC. Campeã de boxe, a britânica apelidada de "Meatball" ("Almôndega" em inglês) vem de derrota para Gillian Robertson, e defende um cartel de sete vitórias e duas derrotas.

Pedrita é 8cm mais alta (1,70m x 1,62m) e tem 8cm a mais de envergadura (1,65m x 1,57m).

Rich Mitchell é o árbitro da luta.

Começa a luta!

Pedrita toma o centro do cage. Já deu um chute baixo e solta o cruzado de direita. Tenta o jab. McCann também responde com cruzados rápidos. A brasileira tenta pressionar com cruzados. McCann acerta um bom cruzado de direita. Chute rodado na linha de cintura de McCann. A inglesa acerta uma série de cruzados no queixo, mas a brasileira absorve bem os golpes.

Pedrita segue perseguindo a inglesa. Acerta um bom direto de direita. Mas McCann mostra boa esquiva, acerta um bom cruzado de direita. Ela provoca e chama a brasileira para a porrada! A brasileira acerta golpes no boxe. McCann entra no quadril e derruba a brasileira. Pedrita cai por cima, mas dentro de um kata-gatame!

Pedrita escapa, mas McCann passa para uma chave de braço! Pedrita tenta defender! McCann gira como pode para tentar quebrar o braço, mas nada! Incrível a flexibilidade de Pedrita! McCann passa à montada e acerta cotoveladas duras na cabeça! Fim de primeiro round!

Começa o segundo round!

McCann já acerta um cruzado de direita. Pedrita segue andando para frente. Acerta um cruzado de esquerda. McCann passa raspando com um soco rodado! A brasileira já tem o nariz sangrando. McCann acerta mais golpes no queixo. Pedrita responde com golpes que param na guarda da inglesa, bem fechada.

McCann acerta um cruzado de esquerda. McCann finta uma entrada nas pernas e balança a cabeça da brasileira com mais um cruzado de direita. A inglesa vai no corpo, tenta uma joelhada alta. Acerta chute baixo.

Pedrita acerta uma joelhada de encontro no corpo. McCann passa perto com um cruzado de esquerda. Pedrita defende mais uma entrada de McCann nas pernas. Os socos de Pedrita passam no vazio ou param na guarda. McCann parece exausta. A brasileira também está cansada. As duas terminam o round com uma trocação franca! Fim do segundo round!

Começa o terceiro e último round!

Pedrita tenta um chute baixo, mas McCann cata a perna e derruba! A inglesa arrisca uma guilhotina, mas Pedrita se levanta e se livra da pegada com facilidade. Pedrita segue a inglesa e tenta ganchos curtos. Acerta um cruzado de esquerda. McCann responde com um cruzado de esquerda. A brasileira pressiona.

McCann tem o olho esquerdo fechado pelos golpes da brasileira. As duas acertam diretos ao mesmo tempo. McCann acerta um cruzado de esquerda. A inglesa circula, tenta escapar o quanto pode da brasileira. Pedrita joga joelhadas na cabeça, para na guarda. Conecta um uppercut.

Pedrita acerta joelhada no corpo. McCann responde com cruzados. Mais uma boa joelhada de Pedrita no clinche do muay thai. O árbitro interrompe a luta para que o médico confira o olho de McCann, que está completamente fechado. Mas o médico autoriza a luta a continuar.

Pedrita acerta uma joelhada voadora, mas era quando McCann tentava tocar a luva numa amostra de fair play. O árbitro interrompe e adverte, mas não a pune. As duas vão para a trocação franca nos segundos finais! Fim de luta!

McCann encerrou a luta mandando um gesto obsceno para a brasileira, saltou sobre a grade e comemorou com sua equipe.

Molly McCann é anunciada vencedora por decisão unânime (triplo 29-28).



Fonte: Combate.com