Especulado no Vasco, Diego Souza é anunciado como novo reforço do Botafogo
Sexta-feira, 08/03/2019 - 14:56
O reforço que a torcida alvinegra tanto esperava, enfim, chegou. Na tarde desta sexta-feira, o Botafogo anunciou a contratação do atacante Diego Souza. O jogador foi emprestado pelo São Paulo até o fim da temporada. Ao anunciar a contratação numa rede social, o Botafogo usou o número 7, dando a entender que a histórica camisa de Garrincha será adotada pelo novo reforço alvinegro.

Diego Souza, de 33 anos, foi revelado pelo Fluminense e teve passagens por Benfica-POR, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco, Metalist-UCR e Sport antes de chegar ao São Paulo, com quem tinha contrato até o fim do ano. No acordo com o Botafogo, o clube paulista terá uma cláusula que lhe permite estender o vínculo com Diego por mais uma temporada. Caso o São Paulo não manifeste desejo de ter o retorno do atacante ao fim do empréstimo com o Botafogo, o alvinegro poderá assinar contrato definitivo com o jogador por duas temporadas.

O novo reforço do Botafogo também registrou o acerto oficial em suas redes sociais, com um vídeo em que aparecem as iniciais DS - em alusão a seu nome - e o escudo alvinegro.



Fonte: O Globo Online