Em rede social, VP de marketing Bruno Maia fala sobre novas camisas de treino
Quarta-feira, 27/02/2019 - 09:48
Bruno Maia @brunomaiavasco
Queríamos trazer uma tendência de uniformes monocromáticos, de cores cítricas, adotada por mtos times europeus, q vinham tendo altos índices de venda e q estavam sendo pedidos por vários torcedores nas msgs q colhemos nas redes sociais. nessas fotos têm exemplos do que recebemos

(...continua) A maior parte dessas referências trazem na base cores sólidas e escuras, como o preto e o azul marinho. Além de serem cores já utilizadas normalmente no material de treino do @VascodaGama, elas esquentam mais e havia um pedido por cores mais leves (segue...)

(...continua)Pra conciliar tudo com o conforto dos atletas, chegamos nas cores da base do tecido.Dentro da linha estética, o vermelho fugia do tom cítrico e, ao contrário de vários clubes que mexeram nas cores dos seus emblemas, a preocupação foi justamente PRESERVAR a nossa cruz

(continua) Daí q saímos a buscar outro elemento q nos representasse e q nao tivesse essa questao. Veio o CRVG, na nova tipografia/fonte q desenvolvemos p/ o Vasco. O CRVG é uma marca do clube, reconhecida e tatuada por vários vascaínos e q permitia essa abordagem (segue)

(...continua) O desafio era inserir o @VascodaGama numa tendência de mercado, mas de maneira proprietária, inovando, sim, mas sempre respeitando nossos símbolos (...segue)

(continua...) Se alguém achar q nao ficou tao bacana qto as elogiadas terceira camisa do ano passado e a branca que lançamos esse ano, é uma pena, respeitamos e estamos atentos. Foi a mesma equipe q fez. Ao final, gosto é gosto, gostar ou nao gostar é do jogo, faz parte.(Segue..)

(continua..) essa thread foi só pra dividir com a torcida e com quem se interessa, o processo criativo,dar mais elementos p/ as discussoes mostrando variaves que sao consideradas num trabalho de marketing e gerar um pouco + de informação pra quem se interessa pela discussão. /+/



Fonte: Twitter do VP de marketing do Vasco Bruno Maia