Campello a Abad falam ao programa 'Bem, Amigos' sobre final da Taça GB e indicam estar longe de acordo; veja vídeos
Terça-feira, 19/02/2019 - 00:47
Os presidentes do Fluminense, Pedro Abad, e do Vasco, Alexandre Campello, participaram da edição desta segunda-feira do programa Bem, Amigos!, do SporTV, para dar as versões de cada clube após as cenas lamentáveis do último domingo, no Maracanã, pela final da Taça Guanabara.

Separadamente, ambos participaram do programa por 20 minutos para apresentar os argumentos e fecharam as portas para um acordo: os dois exigem o setor Sul das arquibancadas para jogar no Maracanã.

O mandatário vascaíno foi o primeiro. Campello insistiu em lembrar do direito adquirido do clube pela vitória em 1950 e narrou a sequência de fatos até conseguir a abertura dos portões, já aos 30 minutos do primeiro tempo. O dirigente garante que tanto a Ferj quanto o Complexo Maracanã Entretenimento (CME) garantiram o setor Sul aos torcedores cruz-maltinos.

- Eu tinha a opção de mandar o jogo no Engenhão e disse tanto para o presidente do Complexo Maracanã quanto para o presidente da federação que só jogaria no Maracanã se houvesse essa possibilidade. Isso depois de o presidente do Complexo Maracanã, Mauro Darzé, dizer que o Fluminense tinha o direito de colocar sua torcida no Sul quando fosse mandante, e não visitante.

Veja a participação de Campello na íntegra:



Pedro Abad, por outro lado, lembrou do contrato firmado com o CME e acusou o complexo de tentar favorecer o Vasco por interesses comerciais. O dirigente tricolor afirmou ainda que tentou enviar notificação ao clube rival, mas os advogados foram recebidos na porta de São Januário com ameaças.

- Nós levamos ao Complexo Maracanã com um oficial de justiça e levamos ao clube Vasco da Gama, que impediu a entrada dos nossos dois advogados. Inclusive com ameaças à integridade física deles. Levamos à Ferj e, aí sim, a Ferj comunicou ao Vasco. Ainda assim, o Vasco continuou a vender ingressos durante a noite.

Veja a participação de Abad na íntegra:



Fonte: Sportv.com