Com 3 vitórias em 3 jogos, Vasco marcou 7 gols e sofreu 2; contra a Portuguesa, Rildo é a novidade entre os relacionados
Quarta-feira, 30/01/2019 - 11:30
Dono da melhor campanha do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama tem mais um desafio pela mais importante competição estadual na tarde desta quarta-feira (30/01). No Estádio de Moça Bonita, às 17 horas, o Cruzmaltino encara a Portuguesa da Ilha do Governador pela quarta rodada da Taça Guanabara. Um triunfo fará a equipe de São Januário garantir a classificação para a semifinal do primeiro turno com uma rodada de antecedência.

Assim como nos jogos anteriores, o treinador Alberto Valentim não deu pistas sobre a escalação que mandará a campo logo mais. Sabe-se, porém, que a lista de relacionados conta com alguns atletas que brilharam na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, casos do zagueiro Miranda, do meio-campo Lucas Santos e do atacante Tiago Reis. Outra novidade entre os convocados é o também avançado Rildo, liberado pelo TJD após cumprir suspensão.

Em três jogos disputados no Campeonato Carioca, não custa lembrar, o Gigante da Colina conquistou três vitórias, marcou sete gols e sofreu apenas dois. A campanha inicial é a melhor desde a temporada de 2016, quando o Almirante se sagrou campeão invicto da Taça Guanabara e do Estadual. O grande destaque vascaíno até aqui é o jovem Marrony, com três gols e uma assistência.

Fonte: Site oficial do Vasco