Confira os desfalques de Portuguesa e Vasco
Quarta-feira, 30/01/2019 - 10:51


Com 100% de aproveitamento, o Vasco visita a Portuguesa nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), pela quarta rodada da Taça Guanabara. A partida será disputada em Moça Bonita, estádio do Bangu. O Cruz-Maltino, de olho no clássico contra o Fluminense, no fim de semana, terá uma equipe mista em ação.

O Vasco venceu os três primeiros jogos da Taça Guanabara e está na liderança do grupo B, com nove pontos. A Portuguesa empatou um, perdeu dois e está em último lugar.

Transmissão: Premiere e PFCI (com Eduardo Moreno e Lédio Carmona).

Vasco - técnico Alberto Valentim

O Vasco repetiu a escalação titular nos dois primeiros jogos da Taça Guanabara, mas depois o técnico Alberto Valentim teve de mexer para evitar problemas físicos. Diante da Portuguesa, mais uma formação inédita na temporada.

De olho no clássico contra o Fluminense, no fim de semana, Valentim levará a campo só quem está 100% fisicamente e distante de lesões musculares.

Quem está fora: Maxi López, Bruno Silva, Fellipe Bastos e Rildo.



Portuguesa - técnico João Carlos Ângelo

A Portuguesa iniciou a temporada mal. O time perdeu dois dos três jogos na Taça Guanabara e empatou um. Como mandante, terá de atuar na casa do Bangu, porque seu estádio ainda não está em condições de receber jogos.

A provável escalação da Portuguesa é: Ruan; Adriano, André Santos, Marcão, Diego Maia; Cássio, Diguinho, Henrique, Maicon Assis; Romarinho e Tiago Amaral.

Fonte: GloboEsporte.com