Maxi López responde a torcedor do Urubu no Instagram: '#Nãovouterpena'
Terça-feira, 29/01/2019 - 15:49
A cada dia, o atacante Maxi López conquista mais o coração dos vascaínos. O último ato foi na provocação feita por um torcedor do Flamengo na postagem do atacante argentino com a legenda "piscininha, amor" após o treino do Vasco.

O rubro-negro não poupou na zoação e usou um problema de água em São Januário para atingir o argentino. Maxi, que é esperto, devolveu com classe e com recado:

"Aproveita aí, porque no @vascodagama não tem água", escreveu o adepto do Flamengo.

Maxi, prontamente, devolveu a provocação:

"#Nãovouterpena", respondeu o jogador no comentário com a famosa frase de um torcedor do Vasco, que virou meme após viralizar em grupos de WhatsApp.

Em grupos distintos na primeira fase da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, Vasco e Flamengo podem se enfrentar na semifinal, dependendo em qual lugar fiquei nos seus respectivos grupos.

Já na Taça Rio, o segundo turno do torneio, o encontro está marcado para o dia 10 de março, com o Cruz-Maltino como mandante.

Máxi López já fez um clássico entre Vasco e o Flamengo uma vez até agora. Foi no empate em 1 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O atacante não balançou as redes.



Fonte: Extra Online