Vasco recusa proposta do CSKA Moscou-RUS por Lucas Santos; valor não é revelado
Segunda-feira, 28/01/2019 - 21:12
O bom desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior fez com que Lucas Santos despertasse interesse na Europa. O Vasco recusou recentemente uma proposta do CSKA Moscou pelo meio-campista, recém-promovido ao profissional. Os russos mantêm o interesse, e há a possibilidade de que uma nova oferta seja feita.

A postura da diretoria do Vasco é manter o jogador no clube, a não ser que apareça uma proposta irrecusável. O valor da oferta do CSKA não foi revelado, mas é considerado relevante para um jogador que até então não havia subido.

- Não pensamos em vender nenhum jogador da base. Nossa ideia é mantê-los conosco por um bom tempo, para que possam dar retorno técnico - disse o presidente Alexandre Campello.

Procurado pela reportagem, o empresário de Lucas Santos, Fabiano Farah, não quis confirmar o clube que fez proposta pelo jogador. Ele afirmou que o planejamento é manter o atleta no Vasco.

- Acabei de chegar da China (Farah é empresário de Marcelo Moreno, que acertou sua permanência no país recentemente), acompanhei alguns jogos da Copinha, mas não posso revelar o nome do time. A proposta já foi passada à diretoria do Vasco. Nosso plano é que o Lucas dê sequência ao que foi feito na Copinha e inicie a história dele no profissional, já que a diretoria passou para mim que ele é prioridade no profissional do Vasco em 2019 - afirmou Farah.

Lucas Santos iniciou nesta segunda-feira os treinos com o elenco profissional do Vasco. Ele tem contrato até o fim de 2020 com o clube, que detém 70% dos direitos econômicos do jogador.



Fonte: GloboEsporte.com