Juniores: Lucas Santos: 'Acho que todos viram nossa garra desde o primeiro jogo'
Segunda-feira, 28/01/2019 - 01:59
O título da Copa São Paulo de Futebol Júnior não veio, mas a equipe sub-20 do Vasco foi recebida na noite deste domingo, em São Januário, como verdadeira campeã. Os meninos encontraram com o presidente Alexandre Campello e depois entraram em campo para serem aplaudidos pelos torcedores, no intervalo do jogo dos profissionais contra o Americano.

Alguns gols foram passados no telão de São Januário. A torcida vibrou muito, gritou o nome de vários deles e cantou: "O melhor sub-20 do Brasil". O zagueiro Gabriel Norões, que chegou a ser ofendido nas redes sociais, também teve seu nome lembrado.

Um dos jogadores mais importantes na campanha da Copinha, Lucas Santos disse que esse reconhecimento é muito importante, pois mostra que o trabalho foi bem feito.

- Acho que todos viram nossa garra desde o primeiro jogo. A gente fica triste sem o primeiro lugar, mas com dever cumprido por ter honrado essa camisa. Tenho certeza que a torcida viu que nós fomos campeões. Ser reconhecido pelo clube e torcida é muito importante para todos nós. A mídia também ajudo muito. Temos outros campeonatos esse ano e vamos com tudo.

Mais cedo, o presidente Alexandre Campello anunciou a renovação de contrato do atacante Tiago Reis por mais quatro anos e disse que já está em negociação com os outros atletas que participaram da boa campanha na Copinha.

A tendência é que pelo menos cinco deles sejam aproveitados por Alberto Valentim no elenco profissional para a temporada 2019. Lucas Santos, Tiago Reis, Miranda, Bruno Gomes e Caio Lopes são os mais cotados.



Fonte: GloboEsporte.com