Juniores: PSG e Real Madrid estão interessados em Riquelme, afirma jornalista
Domingo, 27/01/2019 - 22:37
Lucas Pedrosa @pedrosa
O lateral Riquelme está sendo cobiçado por PSG e Real Madrid. O jogador vive a expectativa da convocação para o Sul-Americano. Caso não seja convocado, irá para Madrid e Paris conhecer as estruturas dos clubes. Vasco não confirma nenhuma proposta oficial. #OsDonosDaBolaRio

Marcelo e Neymar estão envolvidos indiretamente no negócio. Segundo pessoas próximas ao jogador, Riquelme ficaria na casa do lateral em Madri e, em Paris, a joia ficaria na casa do camisa 10 do Brasil. Lembrando que Vini Jr. também teve Marcelo como "padrinho" na ida ao Real.

Curiosidade: quando Marcelo foi para o Real, Roberto Carlos estava fechando seu ciclo por lá e foi importante na adaptação do lateral-esquerdo. Hoje, a situação é um pouco parecida: Riquelme só sairia após completar 18 e Marcelo podendo estar próximo da saída no futuro.

Marcelo já deixou claro diversas vezes que tem vontade de atuar no Brasil como camisa 10. Botafoguense de coração, o jogador também tem um carinho grande pelo Fluminense, clube que o revelou.



Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Band (texto), Reprodução Internet (foto)