Feminino: Iandra Souza fará teste no Benfica-POR
Sexta-feira, 11/01/2019 - 15:29
A jogadora amapaense Iandra Souza, de 18 anos, está se preparando para dar o próximo passo na carreira. Meio-campista do Vasco, a atleta está se preparando para fazer testes no Benfica, de Portugal, no mês de julho.

Iandra Souza é jogadora do Vasco desde 2017. A oportunidade de fazer o teste no Benfica veio com a ajuda do goleiro da seleção de areia de Portugal, o brasileiro Wellington Andrade, que também é naturalizado português.

- Eu conheci o goleiro da seleção portuguesa de areia em um centro de treinamento no Rio de Janeiro. Ele viu um treino meu e quis me levar para Portugal. Estou fazendo uma pré-temporada com treinamento específico antes de ir para Portugal no mês de julho - contou Iandra.

Com um chute potente de perna esquerda, a amapaense vai se destacando no futebol feminino do Vasco. No mês de julho de 2018, Iandra se destacou após marcar um golaço de falta, semelhante a pintura feita por Toni Kross, que deu a vitória para a Alemanha por 2 a 1 contra a Suécia pela Copa do Mundo. Os dois gols saíram no mesmo dia.



Fonte: GloboEsporte.com