Ex-Vasco, lateral Madson deve deixar o Grêmio e acertar com o Botafogo
Domingo, 30/12/2018 - 22:34
O lateral direito Madson não conseguiu atender a expectativa da direção gremista quando firmou sua contratação. Entre oportunidades e períodos fora do time, ele terminou 2018 como terceira opção no flanco direito. Por isso, está disponível para ser negociado e pode jogar no Botafogo em 2019.

O clube carioca fez uma sondagem ao Tricolor para contar com o atleta por empréstimo. O vínculo no Rio Grande do Sul vai até 2021. Porém ainda não se trata de uma oferta oficial.

A ida para o Botafogo daria mais oportunidades ao atleta, que em Porto Alegre conta com a concorrência de Léo Moura e Leonardo Gomes. Ambos alternam a titularidade na posição em que ele atua. Na temporada 2018, Madson chegou a ser relegado ao time Sub-23 para jogar partidas do Brasileiro de Aspirantes.

A negociação dependerá de um acordo financeiro. Parte dos vencimentos do jogador precisarão ser pagos pelo Grêmio para que um acordo seja firmado. As conversas tendem a se intensificar após a virada do ano.

No Rio de Janeiro, Madson poderá reencontrar o técnico Zé Ricardo, com quem se destacou no Vasco em 2017. Foram exatamente as boas atuações por lá que fizeram o Tricolor investir na chegada dele.

Aos 26 anos, Madson disputou 22 partidas e marcou um gol pelo time principal do Grêmio na última temporada. E outras três partidas no Sub-23, chamado de time de transição.



Fonte: UOL