Botafogo tem interesse em Danilo Barcelos, que está acertando com o Vasco
Sexta-feira, 21/12/2018 - 21:35
A negociação entre Atlético-MG e Botafogo por Igor Rabello ganhou ares de novela. Depois de uma aproximação inicial entre as diretorias, as conversas esfriaram. O Galo , mas segue insistindo na contratação do jovem zagueiro, de 23 anos, que tem contrato até o fim de 2020. No Glorioso, o presidente Nelson Mufarrej tomou a frente das tratativas e tem feito jogo duro para vender sua joia, mesmo diante da crise financeira que o clube atravessa.

O Atlético-MG primeiro oferecereu R$ 12 milhões por 70% dos direitos econômicos de Rabello, maso Botafogo recusou. Em um segundo momento, o Galo manteve o valor, mas disponibilizou uma lista de jogadores para compor uma nova proposta. Por sua vez, o Glorioso fez uma contra-proposta pedindo R$ 15 milhões e dois jogadores em definitivo: o zagueiro Gabriel e o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que já tem um acerto com o Vasco.

O GloboEsporte.com apurou que a contraproposta não teve resposta ainda, e no grupo de WhatsApp da diretoria do Botafogo o vice-presidente geral, Carlos Eduardo Pereira, avisou que as negociações foram encerradas. É possível que elas sejam reabertas caso o Atlético-MG retorne com mais dinheiro, porém, o Glorioso trabalha com a ideia de esperar por propostas do exterior na janela de transferências internacionais da Europa que abre em janeiro.

Fonte: GloboEsporte.com