Infantil: Vasco vence Atlético-MG nos pênaltis e disputará a 5ª posição na Copinha Sub-14
Quinta-feira, 20/12/2018 - 11:20
Em jogo realizado na manhã desta 5ª-feira em São Paulo, o Vasco derrotou o Atlético-MG por 4 a 1 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, e se classificou para a decisão da 5ª colocação da Copinha Sub-14, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol. No tempo normal, Isac abriu o placar para o Galo aos 7 minutos do 1º tempo e Victor empatou para o Vasco, de cabeça, aos 38 minutos do 2º tempo. Nos pênaltis, o Gigante da Colina converteu suas quatro cobranças, enquanto o time mineiro perdeu duas de três. Adversário, data e hora do último jogo vascaíno na Copinha ainda serão definidos.



Fonte: NETVASCO (texto), Mycujoo (foto)


Sub-14 vence o Atlético-MG nos pênaltis pela Copinha

O Sub-14 do Vasco segue fazendo bonito na Copinha da categoria. Nesta quinta-feira (20/12), os Meninos da Colina venceram o Atlético-MG nos pênaltis por 4 a 1. No tempo normal, o placar ficou em 1 a 1. O gol vascaíno foi marcado por João Wesley. Com o resultado, o Cruzmaltino manteve a invencibilidade na competição.

O Vasco ainda entra em campo pela competição neste sábado (22/12), diante do vencedor de Botafogo e Santos, na disputa pelo quinto lugar da competição.

Fonte: Site oficial do Vasco