Especulado no Vasco, Sornoza deve acertar com o Corinthians
Sábado, 15/12/2018 - 19:53
A venda de Sornoza pelo Fluminense ao Corinthians depende da assinatura de contrato entre as partes. As equipes entraram em acordo e definiram que o negócio, ao menos neste momento, não envolverá os empréstimos do lateral-esquerdo Moisés e do meia Marquinhos Gabriel ao Tricolor.

Como antecipado pelo GloboEsporte.com, a diretoria corintiana está disposta a pagar cerca de R$ 10 milhões pelo jogador de 24 anos - o valor é mantido em sigilo pelos clubes. O contrato dele com o Flu, que cederá os 60% dos direitos que detém, terminaria ao final de 2019.

Sornoza está em férias e retornará ao Brasil possivelmente na próxima semana, quando passará por exames médicos e assinará com o Timão. O contrato, caso tudo seja concluído de forma positiva, será de quatro temporadas.

No começo das conversas entre as partes, a direção tricolor pediu os empréstimos de Moisés e Marquinhos. O Timão deu sinal positivo, porém, não houve acordo com os representantes da dupla. O meia, aliás, interessa ao Grêmio.

A boa relação entre as direções de Corinthians e Fluminense permite que no futuro possa haver empréstimo de algum jogador ao Tricolor. Isto, porém, não interfere na venda de Sornoza.



Fonte: GloboEsporte.com