Confira os desfalques de Ceará e Vasco
Domingo, 02/12/2018 - 09:41


Ceará e Vasco entram em campo neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Castelão, na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o time cruz-maltino, vale demais. O clube, 15º na tabela, foge do rebaixamento com vitória ou empate. Caso perca, terá que torcer para que dois dos três concorrentes abaixo na classificação (Chape, América e Sport) não vençam.

Já garantido na elite em 2019, o Ceará, 13º colocado, entra em campo com o objetivo de conseguir um resultado positivo para assegurar uma das vagas na Sul-Americana. Os torcedores esgotaram os ingressos para esta partida.

Ceará - técnico Lisca

O atacante Calyson vai voltar ao time após suspensão. A única dúvida é a presença do zagueiro Tiago Alves, se recuperando de lesão. De resto, Lisca mantém a base das últimas partidas para tentar fechar bem o ano.

Quem está fora: Romário, Alex Amado, Juninho Quixadá (DM); Leandro Carvalho (cumpre suspensão); Reina (em transição).



Vasco - técnico Alberto Valentim

A equipe terá duas mudanças em relação ao jogo contra o Palmeiras, na última rodada. Henrique, machucado, e Pikachu, suspenso, são desfalques. Na lateral esquerda, a tendência é de que William Maranhão seja improvisado. No meio de campo, Raul é o favorito para ficar com a vaga, mas Valentim tem outras alternativas para apostar, como Fabrício.

Maxi levou uma pancada no treino de sexta e faz fisioterapia até a hora da partida. O argentino não deve ser problema para o jogo.

Quem está fora: Pikachu (suspenso); Martín Silva, Henrique, Ramon, Breno e Bruno Silva (departamento médico).



Fonte: GloboEsporte.com