Fabrício pode ser a novidade da lateral do Vasco neste domingo contra o Ceará
Sábado, 01/12/2018 - 09:28
Há certas coisas que são impossíveis de evitar. Fabrício, por exemplo, parece fadado a estar em campo nos momentos mais importantes do Vasco na temporada. O lateral-esquerdo, que havia virado meia com Alberto Valentim, pode voltar a jogar na posição original na partida que definirá a permanência ou não do time na Série A. Contra o Ceará, domingo, ele tem chance de jogar graças às ausências de Ramon e Henrique, ambos lesionados.

Os trabalhos durante a semana mostraram que Valentim cogita o camisa 6. Após desistir de escalá-lo na criação das jogadas e acalmar a torcida, cheia de ressalvas em relação ao jogador, pode voltar com o lateral. Outra opção é improvisar Willian Maranhão.

Seria a primeira vez que o jogador atuaria como lateral-esquerdo com Valentim. Com Luiz Gustavo atuando na direita, a equipe da Colina pode ter dois laterais que se destacam pelo aspecto defensivo. Para o goleiro Fernando Miguel, é importante que o Vasco seja cauteloso. Afinal, um empate já garante o time na primeira divisão do ano que vem.

- Precisamos estar preparados, o Ceará vive um bom momento - afirmou.

Fabrício, longe de se firmar na equipe, esteve em campo em alguns dos principais jogos do Vasco no ano. Neles, foi herói e vilão. Marcou o gol que classificou o time para a final do Estadual e no segundo jogo da decisão, recebeu cartão vermelho ainda no primeiro tempo. Fabrício jogou também contra a Universidad de Chile, na vitória que classificou o Vasco para a Sul-Americana. Resta saber qual papel ele terá no Castelão.



Fonte: Extra Online