Thalles relembra virada contra o Ceará em 2016, torce pelo Vasco e projeta dupla de ataque com Maxi López
Sábado, 01/12/2018 - 13:49
Em 2016, o Vasco estava na Série B e decidiu o acesso na última rodada, contra o Ceará no Maracanã. O time cearense abriu o placar e o atacante Thalles, revelado na base vascaína, com 2 gols virou o jogo e garantiu o Vasco na Série A em 2017. Hoje emprestado ao Albirex Niigata, do Japão, Thalles relembra a partida em entrevista ao jornal "Lance".

- Lembro que foi uma semana muito tensa, ficamos uma alguns dias treinando em Pinheiral. A gente queria logo que chegasse o jogo para saber o que aconteceria. Naquele momento da partida, por ter vindo da base, queria ficar marcado na história do Vasco. Não era por um titulo, infelizmente, mas era o acesso. Esses dois gols foram muito importantes para mim, para minha história no clube. Depois de dois anos é bom lembrar. Espero que meus companheiros possam dar a vida e consigam livrar o Vasco do rebaixamento - disse o atacante.

Confira outros tópicos da entrevista de Thalles ao "Lance":

Ceará x Vasco na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2018

- Será um jogo de concentração, 90 minutos ligado. O Ceará vai jogar sem pressão nenhuma, estádio lotado a favor deles, já livre do rebaixamento. Temos que fazer o jogo perfeito e matar nas oportunidades que tivermos no ataque. Temos uma boa equipe, time do Vasco é bom. Espero que os jogadores não entrem nervosos e façam um bom jogo para deixar o time na Série A.

Vontade de estar em campo nesta partida decisiva pela permanência na Série A

- Com certeza, até porque sou torcedor e tenho contrato. Se eu pudesse estar em campo ajudando de alguma forma... Queria muito jogar, mas o time tem jogadores de qualidade.

Experiência no Japão em 2018

- Foi boa. Futebol japonês é muito difícil de se adaptar, mas avalio como uma boa temporada. Ganhei experiência. Mas sinto saudade de jogar no Vasco, meu contrato acaba agora e volto pra Colina. Tenho tudo para fazer um grande ano e dar alegria à torcida.

Maxi López e uma possível dupla de ataque Maxi-Thalles

- É um grande jogador, está em bom momento. Acho que posso ajudar ele ainda mais no Vasco. Quem sabe fazer uma bela dupla de ataque com ele.



Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (foto)