Com dores no joelho, Diego Souza não treinou nesta 4ª-feira e deve desfalcar o São Paulo contra o Vasco
Quarta-feira, 21/11/2018 - 12:00
O meia-atacante Diego Souza deve desfalcar o São Paulo diante do Vasco, em São Januário, na próxima quinta-feira pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O colombiano Tréllez é o favorito para substituí-lo.

Diego Souza acusou dores no joelho direito e por isso não participou da atividade em campo na manhã desta quarta-feira, no centro de treinamento da Barra Funda. As dores já o tinham tirado da partida contra o Grêmio há uma semana.

O jogador é o artilheiro do São Paulo na atual temporada, com 16 gols, tendo marcado 12 no Brasileirão. Aliás, no último domingo, o camisa 9 fez o centésimo dele na história da competição e garantiu o triunfo por 1 a 0 contra o Cruzeiro.

Diante do Vasco, o São Paulo deve ter outra novidade. O zagueiro Rodrigo Caio, que fez apenas cinco jogos no Nacional, deve começar a partida como titular. Ele substituirá Bruno Alves, que cumprirá suspensão por cartão amarelo.

Rodrigo Caio disputa a posição com Anderson Martins, mas este não participou da atividade na última terça-feira por conta de um amidalite. O outro defensor titular será o equatoriano Arboleda.

O São Paulo tem 62 pontos e está na quinta colocação. A partida com o Vasco será às 20h (de Brasília).



Fonte: ESPN.com.br