Ex-vascaínos Diego Souza e Anderson Martins são dúvidas para jogo contra o Vasco
Terça-feira, 20/11/2018 - 22:16
Diego Aguirre deixou o comando do São Paulo há mais de uma semana, mas parte de sua fórmula de trabalho ainda persiste com André Jardine. A exemplo do uruguaio, o técnico interino também é adepto dos treinos fechados à imprensa e voltou a fazê-lo nesta terça-feira. No CT da Barra Funda, os jornalistas tiveram acesso apenas aos primeiros 15 minutos das atividades, que marcaram o início da preparação para o jogo desta quinta, contra o Vasco.

Duas baixas marcaram o treinamento desta tarde. A primeira foi Diego Souza, que segue no Reffis, tratando do problema no joelho direito que o tirou da partida contra o Grêmio, na última quinta-feira. Embora tenha atuado diante do Cruzeiro, o atacante voltou a sentir um incômodo no local, em consequência de uma entorse sofrida no início da semana passada. Fica a expectativa para saber se o camisa nove treinará nesta quarta e, na sequência, viajará com o grupo ao Rio de Janeiro.

A segunda ausência foi de Anderson Martins, que ficou em repouso graças a uma amigdalite. A situação do zagueiro não preocupa, mas aumenta as chances de Rodrigo Caio jogar nesta quinta-feira. Os dois concorrem pela vaga de Bruno Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Raposa e estará suspenso neste meio de semana.

Com a exceção dos desfalques certos, do atacante Joao Rojas e do volante Luan, que não retornarão aos trabalhos nesta temporada, apenas Gonzalo Carneiro segue de fora, vítima de um estiramento na coxa direita. Sem previsão de retorno, o uruguaio ainda não iniciou a fase de transição e segue em recuperação no Reffis.

São Paulo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, pela rodada de número 36 do Brasileirão 2018. Em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), a bola rola a partir das 20h (no horário de Brasília). O Tricolor ocupa a quinta posição da tabela, com 62 pontos ganhos, os mesmos do quarto colocado Grêmio, adversário direto na luta por uma vaga na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.



Fonte: Gazeta Esportiva (textO, Reprodução Internet (foto)