Campello diz que Brant torce contra o Vasco e ironiza: 'Eterno candidato'
Segunda-feira, 19/11/2018 - 23:38
Assim como toda segunda-feira (19 de novembro), o Jogo Sagrado foi para lá de imperdível. E o assunto Vasco foi predominante no programa. Convidado especial de Benjamin Back, o presidente Alexandre Campello falou sobre a situação do clube e rebateu Julio Brant, candidato derrotado na última eleição e que participou por telefone.

Após ser acusado de omisso por Brant, Campello respondeu as acusações. Segundo ele, o futebol está sempre à frente de tudo dentro de São Januário e que, mesmo nos momentos adversos, a postura é sempre a de ajudar os atletas:

"Julio Brant diz que eu me omito, não é o que os jogadores dizem. Eu boto a cara. Eu estou sempre à frente assumindo tudo, na derrota ou vitória. Isso é reconhecido pelos atletas. Tem depoimento dos jogadores. Pelo contrário, não transfiro a culpa para ninguém. Eu assumo tudo. O fato é que ele está sempre torcendo contra. Vasco foi mal, tem postagem. Quem é que faz política? Por que ele não exerce a função dele de conselheiro? É o espera dele, trabalhando pelo Vasco. Vê se meu Twitter tem postagem", disparou Campello, que seguiu completando:

"O fato é que ele está sempre torcendo contra. Vasco foi mal, tem postagem. Quem é que faz política? Eu falo de política quando sou provocado. Não é isso que a gente vê do eterno candidato Júlio Brant", finalizou.

Ao entrar em contato por telefone, Brant não economizou nas críticas ao mandatário. Ele voltou ao tema das últimas eleições, quando Campello rompeu a união firmada para concorrer e, ao vencer, se tornou presidente do clube. Para Julio, o cartola só pensa em política e deixa o futebol de lado:

"Me preocupa ver o presidente preocupado com política e não com o futebol. Acumula VP de futebol, fala de política o tempo inteiro, se omite de falar de futebol, fica sempre fugindo para o lado político. Ele é o maior responsável pelo caos que vive o Vasco e bota a culpa em outra pessoa. É no Julio, no conselho, na oposição, no adversário, no juiz. Nunca o culpado é ele", afirmou Brant, que completou:

"Eu queria fazer uma proposta. O clube que ele descreveu parece que é o Barcelona, o Manchester City. O clube está muito bom. O próximo programa a gente discute o fato ou fake do Campello. A gente prova com dados a verdade. Ele falou que descumpri acordos. Tenho provas que descumpriu foi ele, quem traiu foi ele. É até feio. Eu não falo mais. Passei para trás. Foi tão vergonhoso para a história do Vasco que tem que passar adiante. Foi por isso que batalhamos uma campanha inteira, não para manter o Eurico te manipulando", finalizou.

Fonte: Fox Sports