Brant chama Campello de traidor e sugere 'fato ou fake do Campello'; veja vídeo
Segunda-feira, 19/11/2018 - 23:28
Ao entrar em contato por telefone, Brant não economizou nas críticas ao mandatário. Ele voltou ao tema das últimas eleições, quando Campello rompeu a união firmada para concorrer e, ao vencer, se tornou presidente do clube. Para Julio, o cartola só pensa em política e deixa o futebol de lado:

"Me preocupa ver o presidente preocupado com política e não com o futebol. Acumula VP de futebol, fala de política o tempo inteiro, se omite de falar de futebol, fica sempre fugindo para o lado político. Ele é o maior responsável pelo caos que vive o Vasco e bota a culpa em outra pessoa. É no Julio, no conselho, na oposição, no adversário, no juiz. Nunca o culpado é ele", afirmou Brant, que completou:

"Eu queria fazer uma proposta. O clube que ele descreveu parece que é o Barcelona, o Manchester City. O clube está muito bom. O próximo programa a gente discute o fato ou fake do Campello. A gente prova com dados a verdade. Ele falou que descumpri acordos. Tenho provas que descumpriu foi ele, quem traiu foi ele. É até feio. Eu não falo mais. Passei para trás. Foi tão vergonhoso para a história do Vasco que tem que passar adiante. Foi por isso que batalhamos uma campanha inteira, não para manter o Eurico te manipulando", finalizou.

Em contrapartida, Campello disparou contra o chamado por ele de 'eterno candidato'. Segundo o atual presidente, Julio Brant é quem vive falando de política nas redes sociais e, de acordo com o mandatário, torce contra o Gigante da Colina:

"Ele diz que está sepultado, então por que não espera a eleição de 2020? Tenho interesse em gerir o clube. Ele está o tempo todo no Twitter, postando, ficar colocando. Colocou que graças ao Campello vamos ter que torcer pelos outros. Isso não é política. Isso é torcer contra. Eu quero provas. Ele foi para a Europa discutir vinda de Eto'o. Isso é fato ou fake", disparou Campello, que ainda completou:

"Julio Brant diz que eu me omito, não é o que os jogadores dizem. Eu boto a cara. Eu estou sempre à frente assumindo tudo, na derrota ou vitória. Isso é reconhecido pelos atletas. Tem depoimento dos jogadores. Pelo contrário, não transfiro a culpa para ninguém. Eu assumo tudo. O fato é que ele está sempre torcendo contra. Vasco foi mal, tem postagem. Quem é que faz política. Por que ele não exerce a função dele de conselheiro? É o espera dele, trabalhando pelo Vasco. Vê se meu Twitter tem postagem", finalizou.



Fonte: Fox Sports