Maxi López fala sobre passagem pelo Barcelona e elogia Ronaldinho Gaúcho; veja vídeo
Sexta-feira, 09/11/2018 - 05:37
Nesta quinta-feira (8 de novembro), o camisa 11 do Vasco, Maxi López, recebeu em sua casa, no Rio de Janeiro, a equipe de reportagem do FOXSports.com.br para uma entrevista exclusiva. Durante a conversa, o ex-Barcelona falou, entre outras coisas, sobre o tempo que jogou no Barcelona e relembrou a importância de Ronaldinho Gaúcho em sua chegada ao grupo.

"Era um momento muito particular para o Barcelona, porque tinha muito tempo, uns cinco ou seis anos, que o time não ganhava nada, nem liga, nem taça europeia. Então era um momento muito particular. E a gente, quando conseguiu ganhar o campeonato espanhol, ganhar a Champions League, Supercopa da Europa, Supercopa da Espanha, eu acho que foi o início, o time que deu começo à sequência vencedora do Barcelona, com Ronaldinho, com Rijkaard como treinador e depois continuou com Messi e com Guardiola fazendo história", afirmou o centroavante argentino, que seguiu rasgando elogios ao craque brasileiro.

"Ronaldinho era mágico. Ele era magia dentro do campo e fora também. Eu me lembro de quando cheguei no vestiário do Barcelona, era muito novo, tinha 20 anos, e eu sentava do lado dele e ele me ajudou desde os meus primeiros dias no Barcelona. As lembranças são muito boas", contou.

A chegada de Maxi López foi um divisor de águas para o time do Vasco no ano de 2018. Autor de sete gols em 15 jogos com a camisa do Cruzmaltino, o argentino tem feito bom uso de sua experiência para tranquilizar os jogadores mais jovens do elenco e ajudar a equipe carioca a se afastar do Z4 e sonhar com uma vaga para a Conmebol Sul-Americana.



Fonte: Fox Sports