Maxi López: 'Conheço Richard Gere, ator de Hollywood, Richard Mille, o relógio, mas esse Richard (do Fluminense) não conheço'
Quinta-feira, 08/11/2018 - 19:03
Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, nesta quarta-feira (7 de novembro), pelo jogo de ida das semifinais da Conmebol Sul-Americana, o volante do Fluminense Richard deu declaração sobre o atacante do Vasco Maxi López, que enfrentou no último sábado (3), no clássico contra o Cruzmlatino, pelo Brasileirão. Ainda na zona mista, o jogador tricolor afirmou desconhecer o argentino, ainda ressaltando que o mesmo seria um "centroavante como todo centroavante".

"Quem é Maxi López? Do Vasco? É um centroavante como todo centroavante. No nosso jogo (de sábado, 3 de novembro), não vi nada de Maxi López. Vi um pênalti que não foi. Ele se consolidou no pênalti", afirmou Ricard após o o jogo contra o Furacão.

Nesta quinta-feira (8), o jogador do Vasco concedeu entrevista exclusiva ao FOX Sports, e entre os muitos temas abordados, aproveitou para responder à declaração dada por Richard.

"Conheço Richard Gere, ator de Hollywood, Richard Mille, o relógio, mas esse Richard (do Fluminense) não conheço. Se ele tiver algo para falar, gostaria que fosse pessoalmente. É bem melhor que falar na frente das câmeras", afirmou Maxi López.

Contratado pelo Cruzmaltino para este segundo semestre, o argentino de 34 anos já tem sete gols marcados em 15 partidas disputadas pelo clube carioca. Seu contrato é válido até dezembro do próximo ano.






Fonte: Fox Sports