Valentim defende Fabrício: 'Ele nos ajudou até onde conseguiu'
Domingo, 04/11/2018 - 06:40
Fabrício viveu no clássico contra o Fluminense mais um episódio de sua relação conturbada com a torcida do Vasco. No segundo tempo, passou a ser vaiado em peso pelos torcedores presentes na área destinada aos visitantes no Maracanã. Pouco depois de ter sua saída cantada em coro, foi substituído por Thiago Galhardo. Mas que não se enganem: ele segue com um defensor de peso no banco de reservas, o técnico Alberto Valentim.

Depois da vitória por 1 a 0, o treinador elogiou a atuação do lateral-esquerdo. Com ele, o jogador tem sido titular como meia de criação. Para Valentim, a opinião sobre o desempenho de Fabrício não pode ser pautada pelas críticas da torcida.

- Vocês (imprensa) não podem ser influenciados por cobrança de torcida. Ele nos ajudou até onde conseguiu. Não saquei apenas ele, também tirei o Andrey - lembrou.

Fabrício, aposta de Valentim para o meio de campo, deixa no banco de reservas jogadores do setor como Thiago Galhardo e Giovanni Augusto. Até o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo. Alberto Valentim terá mais uma semana livre de treinos. Contra o rival, que tenta se garantir na Libertadores do ano que vem, a tendência é que o técnico coloque em campo uma escalação mais cautelosa. Fabrício, com função também de marcação, deve permanecer entre os titulares.

Fonte: Extra Online