Valentim: 'Vitória importantíssima, um clássico fora de casa. Era importante por muitas razões. Time de parabéns'
Sábado, 03/11/2018 - 20:06
O Vasco venceu o Fluminense neste sábado (3/11), por 1 a 0, gol de Maxi López, no Maracanã e respirou aliviado no Campeonato Brasileiro. O técnico Alberto Valentim exaltou o resultado conquistado pelo time, principalmente por não ter feito uma partida como ele esperava, mas por conseguir o objetivo almejado pela comissão técnica.

- Muito feliz. Vitória importantíssima, um clássico fora de casa. Era importante por muitas razões. Time de parabéns. Não fizemos um primeiro tempo bom, mas depois melhoramos e soubemos segurar o resultado. Na defesa, tínhamos que ser mais fortes, apesar de o Fluminense não ter tido chances claríssimas. A ideia era ajustar o posicionamento, porque eles jogam com linha de três. Marcar melhor e jogar mais, e isso aconteceu no segundo tempo - disse o treinador.

Valentim reconheceu que a equipe não fez uma grande partida, mas ressaltou que o importante foi conseguir a vitória no clássico para trazer confiança aos jogadores nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro:

- Não fizemos uma partida tão boa quanto fizemos contra o Inter. Mas precisávamos vencer. Tínhamos que oscilar menos. Foi um jogo difícil. Deixamos de jogar um pouco, mas gostei do time. O Rildo... vamos ganhando força. É um jogador experiente, de qualidade.



Fonte: Site oficial do Vasco