Alberto Valentim aposta na torcida em São Januário para Vasco reagir no Brasileiro
Segunda-feira, 22/10/2018 - 10:39
A três pontos do Z-4 e na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco precisa mais do que nunca do apoio de seu torcedor para continuar firme na luta contra o rebaixamento. Depois da derrota para o Sport, em Recife, o técnico Alberto Valentim garante que o time tem tudo para se reabilitar na sexta-feira, contra o Internacional, em São Januário.

"É sempre bom estar perto da nossa torcida. Precisamos do apoio deles. Queremos nos distanciar dela (zona de rebaixamento) o mais rapidamente possível. Primeiro, temos o confronto contra o Inter e, depois, o Fluminense", disse o treinador.

Para encarar os gaúchos, Valentim terá à disposição Desábato e Bruno Ritter, que foram substituídos por problemas físicos contra o Sport, mas não são problema. Já Pikachu é dúvida. Depois de sofrer um choque na cabeça e ter perda de memória temporariamente, ele foi submetido a uma tomografia, que confirmou uma concussão cerebral.

Segundo o médico vascaíno Carlos Fontes, Pikachu terá de seguir um protocolo e somente saberá se terá condições de jogar após o treino de quinta-feira.



Fonte: O Dia