Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Alberto Valentim após Sport 2 x 1 Vasco
Sábado, 20/10/2018 - 22:28
Mais respostas de Valentim:

Saída de Pikachu pesou no resultado?

"Ele é muito importante para a gente, sentimos a falta. No primeiro tempo por lesão, infelizmente, quebra um pouco. Ele nos daria qualidade na frente."

Próximos jogos contra Inter e Fluminense

"Bom, vamos estar perto da nossa torcida. Vamos tentar vencer a primeira fora de casa, mesmo sendo clássico diante do Fluminense, para conseguirmos nos distanciar da zona lá de trás."

Quando o Vasco vai se distanciar da zona do rebaixamento?

"Queremos distanciar o mais rápido possível. Para que isso ocorra, temos de ganhar em casa e fora. Primeiro vamos pensar no Inter e depois no Fluminense."

Qual será a prioridade dos próximos treinos?

"A gente precisa primeiro recuperar os jogadores que saíram por lesões. Depois, temos de ver quem vai estar disponível. Precisamos melhorar em tudo, sempre falei. A fase defensiva, ter mais pegada, e também a parte ofensiva."

Raul pode voltar?

"Luis Gustavo e Andre estavam suspensos e voltam. Isso é o certo, serão relacionados. O Raul vamos avaliar com o departamento médico, ele está na fase de transição. Tomara que ele esteja disponível para termos mais força."

Partidas contra times da parte de cima da tabela

"Precisamos pensar em fazer o melhor nosso. Quando joga com times que disputam o mesmo objetivo de você, além de vencer, impede que o rival avance. Sendo outro tipo de adversário, temos de pensar apenas no nosso trabalho."

Fonte: GloboEsporte.com