Identidade Vasco publica nota sobre a anulação das eleições do Vasco
Quarta-feira, 03/10/2018 - 16:07
Nota sobre a decisão judicial que anulou as eleições

O grupo Identidade Vasco torna pública sua avaliação sobre a decisão judicial recentemente divulgada que determina a realização de novas eleições gerais. O grupo lembra que o processo eleitoral vigente transcorreu, inclusive, sob acompanhamento judicial.

Falamos isso com a autoridade de quem tem 45 conselheiros, o presidente do Conselho Deliberativo, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, o presidente do Conselho Fiscal e o primeiro vice-presidente geral. Todos vitoriosos no último pleito e atualmente em oposição à Diretoria Administrativa do Vasco.

Ainda sobre a decisão judicial, ela, curiosamente, beneficia justamente quem teria praticado as supostas fraudes, grupo este que não saiu vencedor naquelas eleições e que, mantida a decisão, voltará à disputa, ao contrário do que tem sido divulgado nas redes.

O grupo Identidade Vasco espera que tal decisão seja o mais brevemente reformada. Esclarecemos que permanecemos coesos e atentos aos legítimos interesses do Vasco, na busca por estabilidade política e, sempre, na luta pelo engrandecimento do clube.

Identidade Vasco
O Vasco é a nossa identidade!
02/10/2018

Fonte: Facebook Identidade Vasco