Bruno Silva: 'Espero voltar o mais rápido possível para novamente ajudar o Vasco'
Terça-feira, 18/09/2018 - 22:32
Em recuperação do choque sofrido no clássico contra o Flamengo, disputado no último sábado (15/09), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o volante Bruno Silva se reapresentou na tarde desta terça (18) no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Acompanhado de perto pelo departamento médico cruzmaltino, o jogador iniciou um protocolo recomendado pela FIFA para o retorno às atividades físicas pós-traumatismo craniano.

O protocolo de retorno ao esporte dura de cinco a seis dias, sendo o atleta submetido durante esse período a uma série de avaliações físicas. Bruno Silva pode voltar a treinar com bola já na próxima sexta-feira (21), caso apresente uma resposta positiva nas atividades programadas para os próximos dias. Em entrevista ao Site Oficial, o volante fez questão de agradecer aos torcedores pelas inúmeras mensagens de apoio.

- Foi uma queda forte, uma pancada que preocupou bastante gente, mas estou bem e venho me recuperando. Espero voltar o mais rápido possível para novamente ajudar o Vasco. Recebi muitas mensagens de força e agradeço não só aos torcedores do Vasco, mas também os de outros clubes, todo mundo que apoiou. Poderia ter acontecido algo mais grave e gostaria de agradecer a Deus por ter me livrado do pior - afirmou Bruno Silva.



Fonte: Site oficial do Vasco