Bruno Silva: 'Eu estou bem, evoluindo bem'
Terça-feira, 18/09/2018 - 17:10
Após o grande susto que sofreu no clássico com o Flamengo, no último sábado, em Brasília (DF), quando desmaiou após um choque de cabeça, o volante Bruno Silva retornou às atividades do Vasco nesta terça-feira no centro de treinamento do Almirante, em Vargem Pequena (RJ). Seguindo o protocolo médico, o jogador realizou uma sessão de fisioterapia e mandou um recado aos torcedores agradecendo e informando estar em processo de evolução.

"Boa tarde! Obrigado, galera, pela força e pelas orações. Eu estou bem, evoluindo bem. Que Deus abençoe a vida de vocês grandemente pelas orações. Estamos juntos! Um forte abraço!", disse à Vasco TV.

Após ser transferido de ambulância para o hospital "Home", especializado em ortopedia, Bruno Silva passou por tomografias na região da cabeça e da cervical que não apresentaram maiores alterações. O jogador passou a noite na clínica em observação e recebeu alta já na manhã de domingo.

O volante desmaiou aos 27 minutos do segundo tempo após dividir uma bola com o companheiro Luiz Gustavo. Ele ficou desacordado por cerca de cinco minutos e, quando recuperou a consciência, reclamava de dores na cabeça, no pescoço e na perna direita, algo que trouxe preocupação aos médicos.

O fato inusitado no episódio foi que a ambulância enguiçou e foi necessário que jogadores de Vasco e Flamengo a empurrassem para que ela desse partida.

O clássico terminou empatado em 1 a 1.

Fonte: UOL